um novo meio de controlar seus pedidos

modelo

inteligente de expedição

Estratégias e ferramentas de automação que irão aumentar sua produtividade e reduzir seus custos desnecessários.

Em um modelo convencional:

Em um modelo convencional:

~80%

Do tempo do funcionário é gasto para organizar todos esses processos até que sejam enviados para separação

~2 a 10

Operadores são necessários para trabalharem nesses processos exaustivos a tempo, ainda com chances de gerar gargalo e erros.

~200

Horas mensais são gastas apenas para realizar o processo de faturar e gerar as etiquetas de envios dos pedidos

E se pudéssemos automatizar esses processos?

E se pudéssemos automatizar esses processos?

Todos os pedidos pagos caem automaticamente no ERP, com todas as informações necessárias para seguir o processo de faturamento.

Todos os pedidos então são automaticamente faturados, assim tendo suas NFe’s emitidas e os dados das notas enviados para a plataforma

Em seguida, nosso sistema busca via API as etiquetas de envio de todos os pedidos que foram faturados, organizando os envios automaticamente no canal de venda.

Em sequência, as Danfes e etiquetas são impressas automaticamente, uma após a outra, já estando prontas para ir para separação.

Possibilidade de múltiplos CNPJs

Possibilidade de múltiplos CNPJs

Centralização dos Dados

Centralização dos Dados

Todos as vendas desses múltiplos CNPJs, não importando qual canal de venda, são centralizados em uma base de dados que gera relatórios unificados e organiza a expedição dos produtos.

Saiba qual empresa está vendendo mais, qual produto tem maior procura e qual canal de venda gera mais lucro.

Tenha seus gráficos separados por empresa e canais de venda, faça comparações de desempenho e tome as melhores decisões para o crescimento do seu negócio.

Rastreie seus pedidos dentro da sua empresa com o controle por estado e remova as perdas que acontecem no dia a dia.

Utilize nossas guias de separação e nosso Checkout de Pedidos para garantir que nenhum item seja enviado errado para seu cliente.

 

 

Guias de Separação

Guias de Separação

Com todos os dados em um único local, é possível geramos uma guia, em etiqueta ou papel, com as informações de cada pedido, que descem para a expedição e são utilizadas para realizar o picking dos produtos que foram vendidos e que serão enviados.

As notas fiscais e as etiquetas de envio não vão mais para a expedição, apenas a Guia de Separação, pois as mesmas são liberadas apenas após a realização do Checkout de conferência dos produtos.

Essas etiquetas de separação contém de forma otimizada apenas os dados necessários para que o operador consiga identificar os itens que deverão ser enviados, gerando assim economia de papel e de tempo para o operador.

Rastreamento dos Pedidos

Pedidos Aprovados

Pedidos que foram pagos pelo seu cliente, importados e faturados automaticamente por nosso robô de faturamento e enviados para a Centralizadora.

Pedidos Aprovados
Pedidos em Produção

Pedidos que já passaram pela análise dos aprovados e estão prontos para terem suas guias de separação emitidas.

Pedidos em Produção
Pedidos em Separação

Pedidos que já foram enviados para a expedição com suas guias de separação e passaram pelo processo de checkout de conferência de pedidos para liberar as etiquetas de envio.

Pedidos em Separação
Pedidos Enviados

Pedidos que já foram preparados e embalados e estão no aguardo para serem coletados pelas transportados para chegarem até os clientes.

Pedidos Enviados

Checkout de pedidos

Checkout de Pedidos

Todos os pedidos passam por um processo de checkout, onde cada item é bipado antes de ser embalado. Somente após a conferência de todos os itens que estão sendo enviados resultar em sucesso é que a Etiqueta de Envio e a Danfe são impressas para serem coladas no pacote.

Resumo das Ferramentas

Resumo das Ferramentas

Atendimento

Segunda à sexta das 8h15 às 17h45
Fones:
(11) 4063-9415
(16) 3725-2834
(19) 4062-8075
(81) 4062-9107

Localização

Rua Homero Pacheco Alves, 1395, Centro
Franca – SP

Atendimento

Segunda à sexta das 8h30 às 17h30
Fones:
(16) 3725-2834
(11) 4063-9415
(19) 4062-8075
(81) 4062-9107

Localização

Rua Homero Pacheco Alves, 1395, Centro
Franca – SP

Feito com ❤ por Automate